Veja algumas tradições de Ano Novo e inspire-se para 2017!

Faltam poucos dias para começar 2017, um novo ano está chegando e junto novos planos e sonhos. E muitas vezes praticamos algumas tradições de Ano Novo para atrair coisas boas, mas cada uma delas têm exatamente uma intenção.

Confira algumas e inspire-se para o novo ano:

Lentilha

Você sabe por que é tradição comer lentilha na virada do ano? Comer lentilha representa atrair prosperidade e crescimento pessoal, além de fartura.

Romã

Coma sete sementes de romã e guarde os caroços na sua carteira até o próximo ano. Embrulhe e guarde na carteira, a tradição é para atrair dinheiro.

Viagens

Para atrair muitas viagens para 2017, ande pela sua casa com uma mala de viagens nas primeiras horas do Ano Novo.

Amor

Quem deseja ter sorte no amor, segundo a tradição, deve dar um abraço no Réveillon na pessoa do sexo que você se relaciona.

Sorte

Na ceia prefira como prato principal carne de porco, tal como pernil, e evite o peru. Pois o porco fuça para frente e o peru cisca pra trás.

Boas energias

Para atrair boa energia, muitas pessoas no dia 31 de dezembro tomam um banho de ervas. Para fazer, ferva dois litros de água com folhinhas de arruda, alecrim e manjericão e jogue no corpo antes de tomar banho.

Se for passar a virada na praia, pule sete ondas e faça um pedido para cada uma. E quando terminar, saia do mar devagar e andando de costas para a areia. Só vire quando sair completamente da água, assim você se afasta da energia negativa.

Deixe uma resposta