Conheça o incrível projeto “Fábrica de Talentos Furacão”

A prática do esporte é uma ferramenta para construir valores, e através do futebol o projeto social Fábrica de Talentos Furacão busca transformar a vida de crianças e jovens. Com esse incentivo, o objetivo é tirar as crianças da marginalidade, promover saúde e esperança.

Atualmente a Fábrica de Talentos Furacão cuida de cerca de 100 jovens no bairro do Sampaio, na Vila Olímpica de Sampaio – Rio de Janeiro/RJ. O programa é 100% gratuito para crianças e jovens entre 9 e 20 anos.

O projeto socioesportivo existe há 20 anos e quem lidera é o próprio Jairzinho Furacão, craque da seleção brasileira da Copa de 70. Além disso, o projeto tem profissionais renomados que estão atentos e preparados para identificar talentos que possam ser revelados para o Brasil e para o mundo.

A ONG desenvolve as habilidades técnicas e táticas dos atletas. A metodologia do trabalho é baseada em desenvolver e aprimorar, nos atletas, as características que levaram seu idealizador ao sucesso nos gramados: disciplina, trabalho em equipe, preparo físico, técnica, velocidade, força, determinação, valentia, ousadia e amor à pátria.

Conheça mais o projeto e/ou colabore doando seus pontos BPF clicando AQUI.

Deixe uma resposta