Conheça a ONG Vira-Lata é Dez e ajude os animais!

A Organização Vira-Lata É Dez foi fundada há mais de 10 anos em São Paulo, por Ana Tancredi. Atualmente é uma das principais ONGs de proteção animal da capital.

O objetivo do Vira-Lata É Dez é promover campanhas de castração e programas educativos que conscientizem os donos dos animais domésticos a terem uma posse responsável. Além de levar conhecimentos e esclarecimentos no tratamento e respeito aos animais. A ONG transforma a vida de animais de rua em animais de estimação, promovendo histórias inspiradoras e finais felizes.

A sede fica localizada no interior de São Paulo, em Cotia, além de outros cinco abrigos. Ao todo, a Associação cuida de cerca de mil pets. Porém, também é preciso alimentação, medicamentos, limpeza e outros cuidados para os animais, tudo isso eles dependem de doações e pessoas dispostas a ajudar.

Quer ajudar? Existem diversas formas de ajudar o Vira-Lata É Dez!

Você pode adotar um cachorro ou gato para fazer parte da sua família. Adote no Centro de Adoção que fica dentro da Cobasi Villa Lobos, Rua Manuel Velasco, 90. Vila Leopoldina – São Paulo. Fica aberto todos os dias (inclusive domingo e feriados) das 10h às 18h30.

Ou você pode doar seus pontos BPF, é muito simples! Cadastre-se no site www.bpfidelidade.com.br e já ganhe 100 pontos. Se quiser, doe todos os pontos para o Vira-Lata É Dez. Já pensou fazer o bem sem gastar nada?! Melhor impossível!

E quem preferir pode se tornar um padrinho ou madrinha da ONG, ajudando os animais a receberem todo o amparo necessário, como cuidado, amor e carinho. Para saber mais, acesse o site: http://viralataedez.com.br/apadrinhamento/

Também existem outras formas de ajudar. Com certeza alguma será perfeita pra você, acesse o site: http://viralataedez.com.br/como-ajudar/

Deixe uma resposta