Casal enfrenta câncer três vezes e realiza sonho de se casar

Uma linda história de amor tornou sonho em realidade. O casal de Cascavel, no Paraná, Bruna Batista Padilha, 24 anos, e Gabriel Delallo Caus, 25 anos, enfrentaram grandes adversidades para celebrar o tão esperado “SIM”.

Eles se conheceram na faculdade, na época eram apenas amigos. Em 2010, Gabriel descobriu que estava com câncer no sistema linfático e passou um ano em tratamento.

No ano seguinte, se reencontraram na formatura, se apaixonaram e viraram um casal. Eles faziam planos para o casamento, mas os planos foram interrompidos em 2012 quando a doença de Gabriel voltou a se manifestar.

Ele realizou o tratamento oncológico, e um ano depois, novamente, seu sistema linfático havia sido atingido. “No dia que assinamos a escritura da compra da nossa casa, soube da notícia”, conta Bruna ao site Catve. “Foram dois ciclos de quimioterapia e o transplante de medula óssea autóloga, quando os médicos utilizam o tecido do próprio paciente”.

Os sonhos do casal foram adiados, pois as notícias não eram animadoras, porque em 2013 o jovem ficou doente de novo. “Gabriel teve câncer pela terceira vez e foi submetido a outro transplante”. Dessa vez, o doador foi Douglas Rafael Delallo Caus, 31 anos, que é irmão de Gabriel.

Bruna e seu namorado nunca desistiram dos seus sonhos. E em 2015, fizeram promessas que se casariam em 2020, por questões financeiras. Mas uma amiga trouxe uma boa surpresa ao casal: “Uma amiga nossa deu uma força para participar de um concurso e ganhamos o nosso casamento, todo de graça, após uma votação na internet”, relembra.


No dia 28 de agosto, o casal Bruna e Gabriel disse o tão esperado SIM e superaram juntos tantas dificuldades. Em sua rede social, Gabriel postou: “Já vivi o nervosismo e a ansiedade de dois transplantes, mas cês já experimentaram casar?”.

Gabriel está recuperado, faz avaliações médicas de rotina e tem uma vida normal ao lado de sua amada.

Fonte: Catve

Deixe uma resposta