Boa Surpresa no mundo da música: homenagem especial ao Jimi Hendrix

Jimi Hendrix sem dúvida é uma lenda da música. Além de ter sido o melhor guitarrista da história, também foi uma grande cantor e compositor. O artista é considerado um dos mais influentes e importantes músicos de sua era.

Hendrix possui diversas premiações, como sua confirmação no Hall da Fama do Rock and Roll americano, em 1992, e no Hall da Fama da Música do Reino Unido, em 2005. Foi classificado em 2003 pela revista Rolling Stone como o melhor guitarrista na sua lista de 100 maiores guitarristas de todos os tempos. Jimi Hendrix também foi a primeira pessoa a fazer parte do Hall da Fama da Música Nativo-Americana.

Em homenagem a vida de Jemi Henrix, uma lenda do rock, nós do BPF trazemos uma guitarra exclusiva, personalizada por um dos maiores guitarristas da atualidade, Marcinho Eiras. Esta peça única é uma verdadeira obra prima para homenagear em todos os sentidos um eterno mito.

O melhor de tudo, é que a Guitarra Jumbo Telecaster, da Tagima pode ser sua. Anota aí, dia 5 de abril será o Leilão desta incrível guitarra, participe no site do BPF e arremate!

Boas Surpresas

A nossa Boa Surpresa especial para os amantes da música é o leilão da Guitarra customizada Jimi Hendrix, desenvolvida para o BPF com exclusividade por Marcinho Eiras. É muito fácil participar do nosso Leilão, fique de olho na data final e horário de encerramento: Dia 5 de abril até às 17h.

Cadastre-se em nosso site: www.bpfidelidade.com.br, utilize a palavra-chave HENDRIX300 ganhe 300 pontos e participe do leilão. Aproveite!

Sobre Marcinho Eiras

Marcinho Eiras é um dos maiores guitarristas da atualidade. O músico é autodidata e desenvolve a técnica “Two Handed Tapping”, semelhante ao piano, tocando duas guitarras simultaneamente.

Já realizou trabalhos, gravações e participações especiais com Dominguinhos, Bocato, Celso Pixinga, Mozart Mello, Grupo Rádio Táxi, Stanley Jordan, entre outros.

Participou da coletânea Fifteen, os Mestres da Guitarra, Livro + CD, produzido pelo conservatório Souza Lima; colunista da revista Guitar Class abordando o assunto Tapping; finalista do 1° Prêmio Visa de MPB instrumental; finalista do Festival da TV Cultura em 2005, ao lado de Toninho Horta. Esses trabalhos lhe valeram inúmeras aparições em programas de TV, destacando: Jô Soares, Faustão e Gugu e matérias em revistas e jornais como Guitar Player, Estado e Folha de São Paulo e na revista alemã Guitarre & Bass.

Outras obras de Marcinho Eiras

O artista desenvolveu com exclusividade alguns instrumentos para o BPF. Confira:

Guitarra personalizada Beatles

Violão customizado com o tema Elvis Presley

Deixe uma resposta