A esposa que guardou 40 anos de Boas Surpresas!

Tudo começou durante uma viagem de trem que Bill e Kris Bresnan fizeram no verão de 1975. O casal era jovem e, apaixonado, resolveu fugir por uns dias do caos da cidade de Nova York e alugaram um chalé em busca de tranquilidade.

Durante a viagem, Bill escreveu um bilhetinho para sua amada no guardanapo. Tímido, ele passou a mensagem para Kris e esperou sua reação. Ela ficou emocionada ao ler: “Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Eu te amo, minha querida!” Seguido por um sinal de (amor) infinito.

Seu recado amoroso em um guardanapo se transformou em uma tradição de 40 anos. Todos os dias Bill escrevia uma mensagem carinhosa para sua querida, às vezes o conteúdo era diferente, mas os bilhetes sempre vinham acompanhados do símbolo do infinito.

Mas o que Bill nunca esperava era que Kris guardaria todas as cartas enviadas durantes 40 anos, ela arquivou tudo em caixas e escondeu no sótão. Durante quatro décadas seu marido nunca desconfiou que seus registros amorosos estavam sendo guardados bem embaixo de sua cabeça.

No aniversário de 40 anos de casamento do casal, Kris revelou o tesouro e contou o segredo para seu marido. Ela pediu para ele pegar uma caixa de papelão que estava no sótão e quando ele viu a surpresa se emocionou.

Para organizar todas as mensagens, sua esposa escreveu a data em cada um dos bilhetes e guardou em caixas de papelão divididas por ano. A coleção chegou ao total de 25 caixas. Bill não acreditou!

O casal passou a noite revivendo as memórias. “Estas cartas são como um diário do nosso amor”, diz Kris. “Eu posso escolher qualquer dia dos últimos 40 anos, e é possível saber exatamente o que estávamos passando naquele momento.”

Agora, eles querem publicar as cartas como uma crônica. Mas primeiro precisam organizar tudo. Mesmo sendo uma tarefa trabalhosa, o casal não se assusta com desafio, pelo contrário, mal podem esperar para ver sua história de amor imortalizada. Porém, Bill confessa seu único receio: “Meu maior medo é que eu esqueça de escrever para ela todos os dias quando ficar mais velho.”

O casal conta o segredo para um casamento longo e feliz: “O amor é como uma ponte que você tem que construir de novo todos os dias. E a construção precisa ser feita de ambos os lados!”

Fonte: Site Não Acredito

Deixe uma resposta