7 exercícios que mais queimam calorias

Praticar atividade física algumas vezes parece um desafio, mas depois de um tempo praticando é impossível viver sem. E o principal é o quanto faz bem para a saúde e traz bem-estar, contribui para o corpo e a mente. E, além disso, deixa o físico em forma.

Selecionamos as 7 atividades físicas que mais queimam calorias:

1. Corrida

Corrida está no topo, e o melhor de tudo é que você precisa de pouco para praticar. Em uma hora de corrida, o gasto médio é de 900 calorias. Equivalente a um copo de refrigerante, um brigadeiro e uma porção de carne ou frango.

 2. Andar de bicicleta

Pedalar, além de melhorar o condicionamento cardíaco, queima muita caloria. Andar de bike por uma hora manda embora cerca de 840 calorias.

3. Jogar tênis

O esporte é um exercício completo, você precisa de força para arremessar e fôlego para percorrer a quadra. Em uma hora de partida são 800 calorias que vão embora.

4. Futebol

Jogar uma hora de pelada são 780 calorias queimadas.

5. Boxe

A luta, além de queimar 660 calorias em uma hora, também define os braços. Corra para o ringue.

6. Musculação

Treinar musculação a cada hora ajuda a você perder, em média, 500 calorias.

7. Remar

Remar é uma atividade física muito recomendada. Uma hora de exercício elimina 600 calorias.

DICA (!) – Para te auxiliar nas atividades físicas temos uma sugestão especial para você, use um relógio com monitor cardíaco. Ele irá te auxiliar para ter dados precisos sobre o exercício, acompanha a variação dos seus batimentos cardíacos, mede a duração, as calorias queimadas e o tempo total da atividade.

Mas, como adoramos Boas Surpresas, temos uma especial para você. O BPFidelidade tem um Leilão especial de um Relógio Monitor Cardíaco. Ao se cadastrar você ganha 100 pontos para participar, é muito simples e fácil. Confira e participe!

Fonte: Site Minha Vida

Deixe uma resposta